segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um utilitário para quem gosta de emoção

Um utilitário esportivo com muita história de vida, afinal tudo começou em 1986, o Nissan Pathfinder pode ser considerado o primeiro carro que além de utilitário é considerado um esportivo. Um carro que é forte, robusto e ao mesmo tempo foca em velocidade e bom desempenho, mas um carro que dá segurança ao motorista em qualquer tipo de terreno.
No início ele era apenas mais um SUV, mas com o tempo foi ganhando espaço, uma novidade aqui e outra ali e se tornou no que é hoje. A Nissan investiu nesse modelo ao longo dos anos porque se mostrou rentável e também porque atende algumas demandas do público que busca por emoção de uma forma que outras marcas não conseguem fazer.



O Nissan Pathfinder possui airbags dianteiros e laterais para o motorista e o passageiro, airbag suplementar do tipo cortina para garantir a segurança da 2ª e 3ª fileiras, alarme que imobiliza o motor, freios a disco ventilados entre outros elementos. Até mesmo o design arrojado do carro mantém a segurança do seu motorista, pois apesar de ter sido feito para garantir melhor desempenho em terrenos difíceis esse carro possui um design que protege quem está dentro dele. Um utilitário bastante preferido entre os motoristas que buscam por emoção.
Quem por aqui não está afim de sair viver um pouco de emoção com seu Nissan Pathfinder em estradas e terrenos difíceis???

Nenhum comentário:

Postar um comentário